segunda-feira, 17 de junho de 2013

O Segredo Aberto - Tony Parsons


Que a paz, as bençãos e a misericórdia de Deus estejam convosco.

No site http://mestresiluminados.blogspot.com.br/2012/04/eu-sou.html, encontramos um trecho muito interessante do livro O segredo aberto de Tony Parsons. O que dizer de um livro tão forte?

Primeiro, é de uma leitura simples. Sim, em menos de uma hora é possível lê-lo, sendo possível meditar dias e dias seguidos sobre as coisas lidas. Extremamente simples... A percepção do autor de que já estamos na presença (A Presença) realizar uma leitura extremamente misericordiosa da humanidade. É uma percepção extremamente sábia a de que todos somos herdeiros da presença. Isso implica que viver no presente é uma oportunidade única, algo maravilhoso.

A mensagem de Tony Parsons é uma mensagem frutífera para todos os que estão no caminho. Ao menos é essa a impressão que passa para alguém que procura. Mesmo o ato de procurar é problematizado por Tony Parsons, que apresenta uma solução elegante: o que fazer? Questão extremamente simples, com uma excelente resposta: o melhor.

Deus me perdoe por distorcer a leitura possível desse autor, de seu livro e de sua contribuição ao conhecimento provindo do coração. Fica minha dica de um excelentíssimo texto sobre o conhecimento que nosso século XX produziu, de uma percepção Ocidental que não se restringe ao seu locus de origem...

P.S.: até o presente momento, não encontrei esse livro para vender; até o site da Editora Iluminatta não registra o livro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua colaboração! :-)